Pesquisar Matérias


Casper, o cão esqueleto que foi jogado na porta de um abrigo na noite de Halloween

Superação


Era noite de Halloween quando a equipe do Abrigo Rescue Me Animal Sanctuary, em Merseyside, descobriu Casper, que era pele e ossos e foi deixado como se fosse o lixo mais desprezível, do lado de fora do abrigo.

As câmeras de segurança revelaram o momento em que os voluntários do santuário viram a cena deprimente, que eles relataram em seu site oficial: "Extremamente magro, ferido, com úlceras hemorrágicas, unhas crescidas e encravadas, uma protuberância preocupante no corpo".

Casper estava prestes a morrer de fome, com um grave estado de desnutrição.

Eles não perderam um segundo e colocaram o pequeno nas mãos de veterinários, mas o que descobriram: "Casper estava no ponto mais crítico de sua vida, com sinais de vida muito fracos."

Casper recebeu toda a atenção de que precisava da equipe veterinária e do abrigo. Informaram sobre seu progresso nas redes sociais. Milhares de pessoas estremeceram com sua história e permaneceram atentos à sua evolução.

As fotos impressionantes mostram o estado lastimável do animal, os ossos vistos claramente sob sua pele. Ele não tinha gordura nem músculo, apenas pele e osso ”, escreveram eles na página do santuário.

"Estávamos um pouco assustados, era Halloween, e parecia que um esqueleto da vida real havia chegado à nossa porta."

Imagens das câmeras, mostram que um carro saiu alguns segundos depois de tê-lo abandonado na frente da porta, que permaneceu fechada. Claramente, a intenção era deixá-lo lá para morrer, porque ninguém teria notado sua presença até a manhã seguinte, mas felizmente não havia chegado sua hora ainda.

Casper recebeu toda a atenção de que precisava da equipe veterinária e do abrigo, informaram sobre seu progresso nas redes sociais. Milhares de pessoas estremeceram com sua história e permaneceram atentos à sua evolução.

Pouco a pouco, o pequeno estava dando passos enormes. Parecia incrível que Casper tenha sido praticamente trazido à vida após a morte e sua transformação foi o trabalho do amor de tantas pessoas. "Ele está indo muito bem, está animado vendo as pessoas e adora abraços, é maravilhoso ver seu rabo balançando e sua personalidade brilhante", disseram seus heróis de resgate.

No entanto, Casper precisava de outro lugar para se recuperar completamente, então outro santuário na Cornualha chamado Last Chance Hotel, recebeu o pequeno.

O lugar é uma uma fazenda com mais de 10 hectares de terra, fica ao lado da praia e eles têm o espaço perfeito para Casper e todo o amor do mundo esperando por ele, para sua total recuperação.


Que história linda, com final feliz. Ainda bem que esses anjos oportunos apareceram no momento certo para apagar com sua bondade os atos miseráveis ​​dos outros.






Texto Adaptado: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/