Pesquisar Matérias


Bombeiro perdeu esposa e casa em incêndios na Austrália, agora seu único consolo é encontrar seu cão

Superação


Ash Graham é um dos bombeiros voluntários que trabalhou na Austrália para combater os incêndios devastadores que deixaram uma marca terrível por onde passou.

No ano passado, sua esposa, Melanie, morreu de câncer, desde então ele enfrenta a dor de viver com sua ausência.

Após os incêndios, ele viveu uma experiência traumática ao perder sua casa em Nerrigundah, na costa sul de Nova Gales, e foi forçado a viver em uma barraca.

Ele conseguiu sobreviver ao incêndio, ficou apenas com sua caminhonete, alguns pertences e seu cachorro leal de três anos, Kozi.

Kozi permaneceu no alojamento do Corpo de Bombeiros local enquanto Ash saía para avisar os moradores da área que deviam evacuar a área e abandonar suas casas.

No entanto, o cão ficou aterrorizado quando viu as chamas se aproximarem do prédio e fugiu.

Agora, Ash passa seus dias procurando por ele, ele diz que não vai parar até que o encontre.

Com lágrimas nos olhos, ele disse: “Foi a única coisa que me restou quando minha esposa faleceu, então sim, ele é meu melhor amigo. Ele é a minha motivação, ele me tira da cama todas as manhãs nos meus dias de depressão.”

Ash parou de trabalhar por seis anos para cuidar de sua esposa.

Agora planeja cortar árvores na área em que vive para tornar a instalação de seu acampamento mais segura e não pretende se mudar.

Ele não tem escolha a não ser morar em uma barraca porque perdeu tudo, apesar dos riscos, não deseja deixar o local onde estava sua casa, ele disse que nunca se mudará.

Dois terços das casas daquela cidade foram destruídas.

O bombeiro disse que procurou dentro de todos os poços de mineração e nos buracos do wombat sem resultados, ele diz que espera que seu cachorro vá procurar água.

"Talvez eu não tenha percorrido alguns metros, talvez tenha perdido uma área e havia algumas casas nas quais não olhei", disse Ash aborrecido e decepcionado.

Ash perdeu muitos tesouros valiosos em sua vida, mas se recusa a perder a esperança de encontrar seu grande amigo para continuar enfrentando as adversidades juntos

Sem dúvida, a companhia de um cão é inestimável para aqueles que sabem valorizar sua amizade incondicional, seu carinho e nobreza, como Ash fez nos três anos em que Kozi esteve ao seu lado.

No meio dos episódios tão dolorosos que ele enfrentou, seu cachorro lhe ofereceu o seu melhor.



***


Só quem tem um animal de estimação sabe o valor de uma vida que importa. Tomara que ele encontre logo seu amigo tão precioso.







Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/