Pesquisar Matérias


Cachorra encontrada com faca cravada no pescoço em Rio Claro não resiste e morre, suspeito já está preso

Mais amor, por favor!


No início da tarde deste domingo (2) uma cachorra foi encontrado por populares andando pelo bairro Cervezão em Rio Claro (SP) com uma faca atravessada no pescoço.

Uma pessoa vendo toda aquela situação, socorreu o pobre animal.

Imediatamente foi encaminhado pelo Departamento de Proteção Animal da Prefeitura Municipal para atendimento em uma clínica particular, acompanhado de uma veterinária e uma protetora.

Apesar de todos os esforços para salvar sua vida, infelizmente o animal perdeu muito sangue, por conta das inúmeras facadas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo, não sendo possível fazer nada.

De acordo com Giselle Pfeifer – Departamento de Proteção Animal, a cadela teve cortes na traqueia, esôfago, além de ferimentos dentro da boca o palato com dente e tudo.

O ato cruel está repercutindo nas redes sociais, com grande comoção e revolta por parte de toda população, que clama por Justiça.


"Após muito trabalho e união dos protetores, este cidadão chamado Luciano Souza Silva, acaba de ser detido e confessou ter ter esfaqueado o animalzinho." publicou Danilo Manha, protetor, em seu facebook.



***

Revoltada com tamanha crueldade! Até quando? Uma vida que importa vale quanto?




Também com informações de Danilo Manha, via facebook




Adaptação de Texto: Vida que Importa










Fonte: https://www.gruporioclarosp.com.br/