Pesquisar Matérias


Cachorro segue maca e entra na ambulância para ficar junto do dono no hospital, em Poços de Caldas/MG

Variedades


Caso aconteceu na véspera de Ano Novo em Poços de Caldas, MG, Brasil, onde o filhote mais nobre do mundo acompanhou seu dono, Marcelo dos Martins, ao hospital, depois de sofrer um acidente e ser admitido como emergência.

O Samu informou que o cachorro seguiu na ambulância tanto na ida quanto na volta e que, quando o homem chegou ao Hospital Santa Lúcia, o animal precisou ser trancado em uma sala separada, já que queria seguir com o dono para a sala de exames.

Vários funcionários do hospital pegaram seus telefones e, empolgados com o maravilhoso show de lealdade, gravaram a cena fofa.

Desde a chegada, ele permaneceu lá. Ele parece um pai preocupado - comentaram alguns transeuntes.

Horas se passaram e o cão insistiu em esperar para ver seu cuidador sair são e salvo do centro médico.

Zeloso. aguardando pacientemente, para acompanhá-lo mais uma vez para casa.

Os médicos e enfermeiros tiveram pena do filhote, deram-lhe água e um pouco de comida.

Foi incrivel. O animal não se mexia nem um milímetro, sempre atento e vigilante, como se estivesse esperando notícias do seu dono”, afirmam funcionários do hospital.

Há muitos comentários de que os animais não têm sentimentos ou emoções. Nem todo mundo concorda com isso, e depois do que vimos nesta história, você ainda tem dúvidas?

Seu cachorro vai te amar pelo resto da vida, vai mostrar uma lealdade indescritível, sem limites. Sim, seu cão vai te amar tanto que ele será capaz de dar a vida por você. Você conhece muitas pessoas dispostas a fazer isso?




***


Amor incondicional, fidelidade sem limites.. Vida que importa, sim, o cão com certeza é!









Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/