Pesquisar Matérias


Enfermeira aposentada abre um hospital para cães idosos abandonados, concedendo-lhes os melhores últimos dias

Variedades


A velhice pode ser um desafio para muitos idosos. Mas quando você pensa sobre isso, não importa o quão difícil as coisas fiquem, as pessoas sempre podem recorrer aos lares de idosos e instalações de vida assistida, onde receberão cuidados e compaixão.

Cães e outros animais nem sempre experimentam esse destino.

Não apenas os perdidos ficam sem defesa enquanto mal conseguem andar, mas mesmo aqueles que têm uma casa podem ser abandonados por seus proprietários quando atingem certa idade.

Uma mulher do Reino Unido está fazendo o possível para mudar isso e dar aos cães idosos e moribundos o conforto que eles merecem durante seus últimos dias na Terra. Seu lugar, chamado Gray Muzzle Canine Hospice Project, oferece abrigo para essas pobres almas.

O que Nicole Coyle está fazendo pelos cães moribundos que precisam de amor está além do toque.

Ela costumava ser enfermeira, mas depois que se aposentou, decidiu passar seus dias cuidando de cães que precisavam de conforto e atenção. Ela sempre foi uma amante de cachorros e agora tem a chance de estar cercada por cães o tempo todo.

Atualmente, essa mulher cuidadora está administrando um hospital para cães idosos e doentes.

Ela garante que nenhum deles morra sozinho, então ela visita abrigos e leva aqueles cães que têm seis ou menos meses de vida, bem como aqueles caninos doces que seriam sacrificados.

Ela leva até dois cães por vez, o que lhe permite dedicar seu tempo a nutri-los da maneira que eles merecem.

"Pode ser um trabalho totalmente comovente, difícil, mas alguém tem que fazê-lo", disse Coyle. "Sou um completa amante dos animais e simplesmente não consigo suportar a ideia de passarem seus últimos dias, semanas ou meses sem o amor que merecem."

Pode ser realmente difícil, mas no final das contas é muito gratificante quando você pode tornar esses momentos especiais."

Alguns dos cães ficam mais tempo e outros deixam o mundo logo depois que ela os recebe. Um deles, que recebeu diagnóstico de apenas alguns meses de vida, ficou com Coyle por mais de um ano.

"Não sei quando são os aniversários deles, por isso garantimos a festa de aniversário para todos", disse Coyle.

“Se eles estiverem bem o suficiente, nós os levamos por um dia à beira-mar, eles pegam peixe e batatas fritas na praia e sorvete. Também vamos levá-los ao pub local, é realmente adequado para cães e eles também recebem um jantar de bife. ”

A equipe dos abrigos dos quais ela tira os cachorros descreve Coyle como a pessoa mais atenciosa que eles conhecem.
Eles também dizem como ela adota os cães mais tristes e mais doentes e faz valer a pena viver seus últimos dias.

No entanto, ela não administra seu hospital sozinha. Os filhos dela estão lá para ajudar.

E quando um cachorro morre, Coyle os cria e os enterra no quintal.

Até agora, ela estava pagando todos os custos, incluindo taxas de adoção, contas do veterinário, cremação e comida, do bolso. Mas, quando isso começou a chegar a cerca de 500 libras por cão, ela pediu ajuda à comunidade.

Desnecessário dizer que aqueles que veem o quanto ela tenta e o que faz pelos pobres animais estão sempre mais do que dispostos a ajudar.

"Nicola faz um trabalho incrível, acolhendo cães quando eles são expulsos pelos donos no final de suas vidas - dando a eles o amor e o cuidado que a maioria nunca recebeu anteriormente em suas vidas", disse Joanne Snaith, uma trabalhadora de uma organização local de ajuda animal. "Eu admiro absolutamente o trabalho do The Grey Muzzle Project".




***






Parabéns a essa guerreira pelo trabalho e dedicação. Gratidão! (MárciaSchmian)






Adaptação de Texto: Vida que Importa









Fonte: https://weloveanimals.me/