Pesquisar Matérias


Homem constrói um abrigo para dar uma chance aos pit bulls abandonados com um passado triste (Vídeo)

Adote Um Anjo


Durante anos, as pessoas formaram uma ideia realmente injusta sobre os pit bulls.

Muitos garantem que eles são agressivos, mas a verdade é que são animais inocentes que raramente recebem tratamento amoroso de humanos.

No entanto, Jason Flatt lhes deu uma chance e eles nos mostram como eles podem ser especiais e amorosos.

“Todo mundo assume que esses cães são como monstros. Os monstros são os humanos, permitindo que eles sofram muito dano”, disse Jason.

Jason é um jovem que passou a maior parte de sua vida salvando pit bulls.

Quando ele era muito jovem, sua família tinha um cachorro dessa raça e ele logo se tornou seu melhor amigo.

Anos depois, quando Jason teve que enfrentar a partida dolorosa de seu irmão, ele pensou que nunca se recuperaria da enorme tristeza que sentia .

Ele decidiu adotar um filhote de pit bull que precisava urgentemente de uma casa.

Foi quando ele descobriu que esse era o seu objetivo na vida. Para se preparar, Jason começou a se voluntariar em abrigos de animais e decidiu pesquisar tudo sobre pit bulls.

"Todos eles têm um passado. Isso não importa para nós. Nós apenas queremos focar em melhorar o futuro deles ” , diz Jason.

Ele constantemente percebia que as gaiolas em que esses peludos estavam tinham um X enorme para indicar que em breve seriam sacrificadas. Os pobres não tiveram uma oportunidade real de encontrar uma família.

"Eu estava dizendo às pessoas que queria fazer um abrigo especializado para pit bulls. Todo mundo me disse para não fazer isso, que eu iria falhar. Isso me fez querer continuar meu sonho ”, disse Jason.

Por enquanto, Jason tem dezenas de pit bulls que ele cuida em sua casa, mas ele está executando as tarefas finais para abrir um abrigo para pit bulls. Neste local maravilhoso, cada filhote terá um espaço de 12 metros que terá áreas verdes e uma área de concreto .

No total, o santuário possui 18 hectares.



Lá eles terão a possibilidade de sair toda vez que quiserem aproveitar o resto do lugar. A maioria desses filhotes vem de um passado verdadeiramente trágico, e agora encontrarão um espaço para alegria, porque quando encontram humanos dispostos a cuidar e tratá-los com amor, eles retribuiem..

Jason não desiste e se esforça para conseguir uma casa para os caras peludos.

Se algum não consegue encontrar uma família definitiva, poderá viver pacificamente com Jason em um lugar cheio de brinquedos, travessuras e muito amor.

O trabalho que Jason está fazendo não é fácil, mas é vital ajudar esses filhotes e combater os estereótipos injustos dos pit bulls.

Compartilhe!



***


Que história linda! Gratidão ao Jason! (MárciaSchmian)




Adaptação de Texto: Vida que Importa





Fonte: https://www.zoorprendente.com/