Pesquisar Matérias


Cão massacrado e abandonado por seus tutores após rinha, ganha uma nova chance

Superação


A maldade do homem parece que não tem limites.
Quanta crueldade! Animais são obrigados a lutar e matar, em rinhas, só para encher os bolsos daqueles que deveriam amá-los, protegê-los, mas, em vez disso, visam o lucro, e o animal passa a ser apenas uma mercadoria.

Casey Lawrence, uma corretora de imóveis, enquanto mostrava uma propriedade para um futuro comprador, se deparou com um lixeira que servia para depositar cachorros mortos, que eram usados ​​para brigas de cães (rinha). Ela ficou absolutamente chocada com o que viu: os cadáveres dos pobres cães que foram forçados a lutar.

Mas entre os cadáveres havia um cachorro que ainda lutava, pela vida. Felizmente, Lawrence estava lá no momento certo e o encontrou.
Ela imediatamente colocou-o em seu carro e correu para a Clínica Veterinária Baxter. Eles decidiram nomeá-lo Rambo.

Os veterinários examinaram Rambo e puderam perceber que ele levava uma vida difícil só de olhar para todas as feridas e marcas de mordidas por todo o seu corpo. Sua perna de trás estava extremamente infectada e acabou sendo amputada. Eles acreditam que suas pernas traseiras foram feridas devido a ter amarras em torno de seus tornozelos.

Apesar de tudo o que ele passou, Rambo ainda abanou o rabo. Ele mostrou diariamente aos veterinários e a equipe de resgate que ele tinha uma forte vontade de viver.

Após a cirurgia de amputação, ele foi para Charlotte Animal Referral & Emergency (CARE) para tratamento adicional. Com o passar dos dias, Rambo continuou a ficar cada vez mais forte.
Ele conseguiu seu primeiro banho quente e até mesmo brinquedos que ele adorava brincar. Ele foi morar em num lar temporário, mas enquanto continuava a se curar e acabou encontrando um lar para sempre!

Em sua nova casa, ele não apenas encontrou pais amorosos, mas também tem um novo irmão canino chamado Dallas, a quem ele absolutamente adora.
Os dois rapidamente se tornaram os melhores amigos, e Rambo está amando cada segundo de sua nova vida!

Se Casey não visitasse aquela casa naquele dia, Rambo provavelmente não estaria vivo. Felizmente, o destino a levou até ele e ele foi abençoado com uma segunda chance.













Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://ilovemydogsomuch.tv/